Amar-te

O Amor é fascinante, um sentimento universal, contendo uma linha tênue, que o separa do ódio e da indiferença. Esta é a temática de “AMAR-TE”, espetáculo da INTERPASSO Cia de Dança que, após investigação e pesquisa sobre as várias situações de amor, traz para cena, o Amor e o Amor além do Amor, demonstrando o que vislumbramos ser as formas mais fortes e que casam com o nosso objetivo de tocar os corações dos espectadores com a nossa arte.

O espetáculo inicia com uma mulher perdida na vida em busca de um novo amor, uma nova paixão, alguém que complete a sua vida. Durante essa procura, ela observa várias pessoas ao seu caminho, mas não consegue se identificar com ninguém, e o sentimento de solidão continua assombrando sua vida. Durante o espetáculo, temos um buquê como elemento cênico e esse buque é utilizado para ligações e interações entre os bailarinos. Em uma coreografia, um homem e uma mulher encontram esse buque e o pegam ao mesmo tempo, sendo mantido na mão dos dois durante todo o período da coreografia, gerando dúvidas sobre quem realmente é o dono do buque. Em um certo momento, o buque cai e o casal volta a realidade e lembram que aquela paixão vivida foi momentânea e que tudo voltou ao normal, podendo gerar um afastamento ou discórdia. Muitos encontros e desencontros acontecerão no Amar-te e o desembolar da história surpreenderá os expectadores, com finais surpreendentes.

Duração: 60 minutos

ROTEIRO MUSICAL
Soledad – Astor Piazzolla
Paris, Texas – Ryland Peter Cooder