Cassiano Rodrigues

Bacharel em Sistemas de Informação e Pós-Graduado como MBA em Gestão de Segurança da Informação, desenvolveu sua carreira na área de Tecnologia da Informação, com experiência no gerenciamento de projetos, implantação e manutenção de sistemas, gestão de equipes e implementação de melhorias desenvolvendo tarefas em empresas governamentais e multinacionais de grande porte.

No meio da dança, iniciou sua carreira aos 7 anos de idade fazendo aulas com seu pai Wilson Rodrigues, realizou sua formação com os melhores e mais renomados profissionais do estado e integrou grandes companhias de dança em MG. Com mais de 20 anos dedicados a dança, domina mais de 15 ritmos (Salão e Competição). A sua ascensão na dança ocorreu quando ingressou na Incomodança Cia. de Danças de Salão onde participou como bailarino do espetáculo Optempo. Possui o título de dançarino profissional adquirido pelo SATED/MG (Artista/Dançarino 0009267MG em 22/03/2012). Atualmente é diretor, coreografo e bailarino da Interpasso Cia de Dança e produtor dos Espetáculos Diariamente e Amar-te. Ministra aulas na Escola de Dança Luciana Costa, na região metropolitana de BH.

Vencedor do 3º Festival Internacional de Dança de Cabo Frio com a Incomodança, coreografia Na Sua Estante de Mauro Fernandes e do 3º Festival Nacional de Dança de Salão de Juiz de Fora com a Interpasso, apresentando um Lindy-Hop, coreografia de sua autoria.
No ano de 2016 ingressou na Dança Esportiva, onde foi Campeão Brasileiro na categoria New Comming Latin, campeonato disputado em SP e é registrado na WDSF (World DanceSport Federation – ID Number 10114522). Desde 2006 produz eventos de dança em MG e realiza trabalhos de DJ em bailes, festas e eventos relacionados a dança de salão.

STÉFANE DUARTE

elenco_stefane

Dançarina desde os 13 anos, começou sua carreira artística na Escola de Dança Luciana Costa, onde atua como professora nas aulas particulares e coletivas e bailarina em apresentações individuais e em grupo. Formada como técnica em Enfermagem, trabalha no Hospital Vila da serra.

Participou do 3°e 4°Festival Nacional de Dança de Salão de Juiz de Fora, apresentando um Lindy-Hop e um Bolero, conquistando o 1º e 3º lugar das competições, respectivamente. Bailarina na Interpasso Cia de Dança desde 2013, subiu aos palcos no Congresso BH Zouk, BH Tango, ENAF, Festival BH de Artes Cênicas, Descontorno Cultural 2018, 43ª e 44ª Campanha de Popularização do Teatro e da dança.”

CAROL VASCONCELOS

elenco_carol

Educadora física formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especializada em atividades aquáticas, educação física escolar e danças. Iniciou sua carreira na dança de salão em 2011 como bolsista no Ponto da Dança. Procurou sempre aprimorar sua dança através de aulas e workshops de dança de salão, ballet e jazz.

No ano de 2016 ingressou na Dança Esportiva, onde foi Campeã Brasileira na categoria New Comming Latin, campeonato disputado em SP e é registrado na WDSF (World DanceSport Federation – ID Number 10082508).
Atualmente possui o título de bailarina profissional adquirido pelo SATED/MG (Artista/Bailarina 0010734/MG) e é professora de esportes aquáticos na Escola de Natação Albatroz, de dança na Escola de Dança Luciana Costa e bailarina/coreografa da Interpasso Cia de Dança desde 2014.

JOHNNY LUIZ

jon3

Bacharel e Licenciado em Educação Física pela PUC Minas, iniciou sua carreira na dança no final de 2012 na Associação Cultural de Bolero e posteriormente, se tornou Bolsista na Academia Ponto da Dança, onde fez o curso de qualificação profissional em Dança de Salão e ministrou aulas de Forró, Salsa e Bachata. Ainda durante a graduação foi o responsável por oficinas de danças e coreografias da Mostra Cultural do Curso de Educação Física da PUC Minas durante 3 anos (2015, 2016 e 2017).

Nos palcos, sua ascensão ocorreu quando ingressou na Interpasso Cia de Dança, com o Espetáculo “Diariamente”, pela prefeitura de Belo Horizonte e Contagem em 2015 e 2016 e na 43ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança. Bailarino do Espetáculo de Dança “Amar-te” no Festival BH de Artes Cênicas 2018, Descontorno Cultural 2018 e da 44ª e 45ª Campanha de Popularização do teatro e da Dança.

Eloá Roquette

elenco_eloa

Começou cedo na dança, através das aulas de Ballet da Academia Energia em Pedro Leopoldo – MG de 1993 a 1995 e de Aero Bahia em 1997. De 2001 a 2004 mudou de modalidade, passando a fazer aulas de Jazz no Estúdio de Dança Luciana Salomão em Pedro Leopoldo. Interrompeu o investimento na dança para estudar. Em 2013 formou-se bacharel em Ciências Biológicas pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-MG).

Finalmente, em 2014 retornou à dança na Escola de Dança Arte Ponto Com, onde começou a ter aulas de Dança de Salão e do Ventre, sendo monitora de dança de salão da Arte Ponto Com de 2014 a 2016. Hoje, cursa Medicina pela Faculdade da Saúde e Ecologia Humana (FASEH-MG) e atua como bailarina da Interpasso Cia de Dança desde 2017, tendo participado da 44ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, 1º Festival BH de Artes Cênicas e Descontorno Cultural 2018.

Victor Pitangui

elenco_victor

Dançarino desde os 19 anos, integrou grandes companhias de dança em Minas Gerais. A sua ascensão na dança ocorreu quando ingressou na Cia. da Dança de Salão onde participou como bailarino do espetáculo “Pensando em Você Mulher” que teve sua estreia no teatro Casa Nova e participou da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança no ano de 2007. Participou do Espetáculo Diariamente, aprovado na lei de incentivo à cultura de Contagem em 2015 e 2016, fechando sua temporada na Campanha de Popularização de 2017.

Christian Gomes

elenco_christian

Graduando no curso de Educação Física, (Licenciatura Plena) pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo), trabalha como monitor de dança na Associação dos Servidores Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte (Assemp) e é bailarino da Interpasso cia de dança desde 2018.

Dentro de sua formação acadêmica, participou do 22° festival de folclore. Começou na dança de salão em 2013, através da Associação Cultural 7&8, atuando como bolsista da escola, atualmente faz parte da equipe com o cargo de monitor. Participou como bailarino do espetáculo de Dança Amar-te no 1º Festival BH de Artes Cênicas e Descontorno Cultural 2018.

Crislaine Rodrigues

elenco_crislaine

Profissional de Educação Física formada pela Universidade do Estado de Minas Gerais e Cursando Pós-Graduação em Dança e Consciência Corporal, possui o título de dançarina profissional adquirido pelo Sated/MG (Artista/ Dançarina 0009270MG em 22/03/2012) e é registrado na WDSF (World DanceSport Federation – ID Number 10114524). Começou a dançar fazendo aulas com o pai Wilson Rodrigues em 1999 e continuou sua formação com os melhores e mais renomados profissionais do estado. Participou do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, Festival de Dança Transforma, mostra coreográfica SESC/MG, Projeto Descoberta de Valores, Festival de Dança Studio Paulo de Tarso, entre outros. Ingressou na Incomodança Cia. de Danças de Salão onde participou como bailarina do espetáculo Optempo na 35ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.

Atualmente é Sócia Proprietária e professora do Studio New Dance, com sede em Contagem e bailarina da Interpasso Cia de Dança desde 2018, onde participou do Festival BH de Artes Cênicas e do Descontorno Cultural 2018.

Filipe Braga

elenco_filipe

Graduando em letras pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ingressou na dança de salão na 7&8 Escola de Dança em 2009, tornando-se monitor da escola em 2010. Pela escola participou de três mostras de danças apresentadas em teatros municipais de Belo Horizonte e fez diversos workshops, em particular de Zouk Brasileiro.
Fez parte da equipe de professores da Doble Escola de Dança, coordenada pelo Ricardo Espeschit. Organizou o Aliança Zouk – BH, evento tradicional do Rio de Janeiro, onde ministrou junto com Thaís Drumond workshop voltado para musicalidade/interpretação musical.

Atua também como DJ (em eventos de dança e particulares/corporativos) e Produtor Musical com foco em produções para o Zouk Brasileiro e edição/produção de trilhas para espetáculos.

Entrou na Interpasso em 2018.

Thaís Drumond

elenco_thais

Graduada em Ciências Biológicas, aos 5 anos de idade entrou para a dança do ventre até os 12 anos, onde participou de diversas apresentações e competições. Se mudou para o Ceará onde conheceu o forró nordestino e teve seu primeiro contato com a dança a dois. Mudou-se novamente para Belo Horizonte, e em 2009, iniciou sua carreira como bailarina de Jazz na escola Núcleo Artístico.

Após 8 anos no Jazz, entrou para a Companhia de Jazz Harmonia, participando de diversas apresentações e competições, conquistando o 3º lugar de grupo no Festival de Joinville. Durante dois anos na cia, em 2017, decidiu focar somente na dança de salão. Fez parte da equipe de professores da Doble escola de dança, coordenada pelo Ricardo Espeschit, e desde 2018 faz parte da Interpasso Cia de Dança, tendo participado do Festival BH de Artes Cênicas e do Descontorno Cultural 2018.

Possui o título de bailarina profissional adquirido pelo SATED/MG (Artista/Bailarina 0011573/MG em 14/03/2017). Já lecionou aulas de jazz infantil e juvenil, dança do ventre para alunos especiais e dança de salão.

Gabriela Ananias

elenco_gabriela

Psicóloga (CRP 04/34973), especialista em Terapia Comportamental, iniciou sua trajetória na dança em 2012, como bailarina na Incomodança Cia. de Danças de Salão, onde participou de diversos espetáculos, incluindo mostras no Congresso Internacional de Tango Argentino (CITA), em Buenos Aires.

É bicampeã brasileira de Forró (pela Copa Brasil de Forró) e, em 2016, obteve a colocação de 1° lugar como Professora Modelo no Fest Brasil Forró e Danças Brasileiras.

Dentre os cursos que já participou no meio da dança estão: o “Curso de professores de dança de salão” com Jaime Arôxa, o “Curso de qualificação e criação em dança de salão” com Jomar Mesquita e o “Curso de capacitação profissional em Forró” com Ivan Ribeiro.

Gabriella entrou para a Interpasso em 2018 e, desde então, atua como bailaria da cia.

Marlon Peterson

elenco_marlon

Graduando em Educação Física pela Estácio de Sá e há um ano segue, também, na carreira de DJ de dança de salão. Começou a dançar em 2012 e faz parte da equipe da Interpasso desde 2018.

QUEM SOMOS

A Interpasso é uma companhia de dança de Minas Gerais que tem como foco a criação e apresentação de espetáculos a partir dos variados ritmos das danças de salão, perpassando pelo teatro, jazz, contemporâneo, ballet clássico e acrobacias circenses.

PRÓXIMOS EVENTOS

Encontro dos Famosos – Festival de Dança Beneficente Cidadela

24 de Maio de 2019 – Clube dos Oficiais – BH

Mais informações: Clique Aqui

CONTATOS

Telefone: (31) 98425-1141
E-mail: contato@interpassociadedanca.com.br

 

REDES SOCIAIS
       

Acesse e curta nossas redes sociais.