Elenco

Cassiano Rodrigues

Bacharel em Sistemas de Informação e Pós-Graduado como MBA em Gestão de Segurança da Informação, desenvolveu sua carreira na área de Tecnologia da Informação, com experiência no gerenciamento de projetos, implantação e manutenção de sistemas, gestão de equipes e implementação de melhorias desenvolvendo tarefas em empresas governamentais e multinacionais de grande porte.

No meio da dança, iniciou sua carreira aos 7 anos de idade fazendo aulas com seu pai Wilson Rodrigues, realizou sua formação com os melhores e mais renomados profissionais do estado e integrou grandes companhias de dança em MG. Com mais de 20 anos dedicados a dança, domina mais de 15 ritmos (Salão e Competição). A sua ascensão na dança ocorreu quando ingressou na Incomodança Cia. de Danças de Salão onde participou como bailarino do espetáculo Optempo. Possui o título de dançarino profissional adquirido pelo SATED/MG (Artista/Dançarino 0009267MG em 22/03/2012). Atualmente é diretor, coreografo e bailarino da Interpasso Cia de Dança e produtor dos Espetáculos Diariamente e Amar-te. Ministra aulas na Escola de Dança Luciana Costa, na região metropolitana de BH.

Vencedor do 3º Festival Internacional de Dança de Cabo Frio com a Incomodança, coreografia Na Sua Estante de Mauro Fernandes e do 3º Festival Nacional de Dança de Salão de Juiz de Fora com a Interpasso, apresentando um Lindy-Hop, coreografia de sua autoria.
No ano de 2016 ingressou na Dança Esportiva, onde foi Campeão Brasileiro na categoria New Comming Latin, campeonato disputado em SP e é registrado na WDSF (World DanceSport Federation – ID Number 10114522). Desde 2006 produz eventos de dança em MG e realiza trabalhos de DJ em bailes, festas e eventos relacionados a dança de salão.

Stéfane Duarte

Dançarina desde os 13 anos, começou sua carreira artística na Escola de Dança Luciana Costa, onde atua como professora nas aulas particulares e coletivas e bailarina em apresentações individuais e em grupo. Formada como técnica em Enfermagem, trabalha no Hospital Vila da serra.

Participou do 3°e 4°Festival Nacional de Dança de Salão de Juiz de Fora, apresentando um Lindy-Hop e um Bolero, conquistando o 1º e 3º lugar das competições, respectivamente. Bailarina na Interpasso Cia de Dança desde 2013, subiu aos palcos no Congresso BH Zouk, BH Tango, ENAF, Festival BH de Artes Cênicas, Descontorno Cultural 2018, 43ª e 44ª Campanha de Popularização do Teatro e da dança.

Carol Vasconcelos

Educadora física formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), especializada em atividades aquáticas, educação física escolar e danças. Iniciou sua carreira na dança de salão em 2011 como bolsista no Ponto da Dança. Procurou sempre aprimorar sua dança através de aulas e workshops de dança de salão, ballet e jazz.

No ano de 2016 ingressou na Dança Esportiva, onde foi Campeã Brasileira na categoria New Comming Latin, campeonato disputado em SP e é registrado na WDSF (World DanceSport Federation – ID Number 10082508).
Atualmente possui o título de bailarina profissional adquirido pelo SATED/MG (Artista/Bailarina 0010734/MG) e é professora de esportes aquáticos na Escola de Natação Albatroz e de dança na Escola de Dança Luciana Costa. Bailarina na Interpasso desde 2014.

Christian Gomes

Graduando no curso de Educação Física, (Licenciatura Plena) pela Universidade Salgado de Oliveira (Universo), trabalha como monitor de dança na Associação dos Servidores Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte (Assemp) e é bailarino da Interpasso cia de dança desde 2018.

Dentro de sua formação acadêmica, participou do 22° festival de folclore. Começou na dança de salão em 2013, através da Associação Cultural 7&8, atuando como bolsista da escola, atualmente faz parte da equipe com o cargo de monitor. Participou como bailarino do espetáculo de Dança Amar-te no 1º Festival BH de Artes Cênicas e Descontorno Cultural 2018.

Crislaine Rodrigues

Profissional de Educação Física formada pela Universidade do Estado de Minas Gerais e Cursando Pós-Graduação em Dança e Consciência Corporal, possui o título de dançarina profissional adquirido pelo Sated/MG (Artista/ Dançarina 0009270MG em 22/03/2012) e é registrado na WDSF (World DanceSport Federation – ID Number 10114524). Começou a dançar fazendo aulas com o pai Wilson Rodrigues em 1999 e continuou sua formação com os melhores e mais renomados profissionais do estado. Participou do Festival Internacional de Dança de Cabo Frio, Festival de Dança Transforma, mostra coreográfica SESC/MG, Projeto Descoberta de Valores, Festival de Dança Studio Paulo de Tarso, entre outros. Ingressou na Incomodança Cia. de Danças de Salão onde participou como bailarina do espetáculo Optempo na 35ª Campanha de Popularização do Teatro e da Dança.

Atualmente é Sócia Proprietária e professora do Studio New Dance, com sede em Contagem e bailarina da Interpasso Cia de Dança desde 2018, onde participou do Festival BH de Artes Cênicas e do Descontorno Cultural 2018.

Marlon Peterson

Natural de Belo Horizonte MG, é dançarino desde os 14 anos começou sua trajetória na dança na Escola de Dança Exíbela Floresta onde atuou como monitor e professor em aulas individuais e em grupo. Graduando em Educação Física na faculdade Estácio de Sá e há três anos segue, também, na carreira de Dj de dança de salão.

Participou de vários eventos ministrando aulas nas cidades de Belo Horizonte, Uberaba e Uberlândia.

Trabalha como monitor de dança na Associação dos Servidores Municipais da Prefeitura de Belo Horizonte (Assemp) e é bailarino da interpasso cia de dança desde 2018.

Rafael Germano

WhatsApp Image 2021-01-25 at 19.29.36

Dançarino desde os 17 anos, ingressou no Forró se formando na Academia Inovação. Fez o curso de capacitação com Ivan Ribeiro, deu aulas na Academia Inovação, Leila Fernandes e hoje é professor na Escola Doble.

Carol Crepaldi

WhatsApp Image 2020-09-11 at 11.26.20

Lorrana Ferreira

Lorrana

Minha carreira na dança iniciou aos 3 anos com o Ballet Clássico. Ao longo dos anos, explorei diversos estilos, como Jazz, Dança Contemporânea e Danças de Salão, entre outros. Fui professora de Ballet Infantil e Jazz Infantil, participei de diversos espetáculos e aprimorei minhas habilidades em cursos e workshops. Em 2023, tornei-me professora de Pole Dance. Minha jornada na dança é marcada por uma ampla variedade de experiências e uma paixão contínua por essa forma de arte.